domingo, 27 de janeiro de 2008

# VI - Certo, Errado, ou Assim Assim?

A imagem no jornal fez José arregalar os olhos. Uma bela mulher de cabelos ondulados parecia flutuar em frente a uma casa destruída por aquilo que parecia ter sido um incêndio. Tirando os olhos da fotografia (e também dos seios da mulher...), José começou a ler a notícia intitulada "Ville Belleville - A Mansão Ardida":

Ardeu! Simplesmente ardeu! A Mansão da Senhora Belleville ardeu com todo o seu rico recheio lá dentro. Estávamos todos a jantar e algo começou a arder, explica Mrs. Belleville, Não sabemos o que foi... mas agora não temos nada... rigorosamente nada. Por entre as lágrimas, vê-se o desespero de uma das mulheres que era considerada a mais rica e delicada do nosso país. Não deixa de se sentir uma certa nostalgia ao ver Ville Belleville arrasada pelo fogo. Aquela que antes fora uma Mansão senhorial bela, que nos levava a pensar nos tempos em que reis e rainhas por aqui circulavam, é agora um amontoado de cinza e pedra carbonizada... desesperemos, por perder uma das mais belas maravilhas do mundo: Ville Belleville - A Mansão Ardida.

José olhou perplexo para a imagem da casa ardida. Parecia realmente que tinha sido uma belíssima mansão senhorial... e estava completamente destruída. E a mulher, Mrs. Belleville... a tristeza que lhe ia no olhar, aqueles peitos...

Sem comentários: